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Cores Disponíveis

  • V-STROM 1050
    • Potência 107 cv
    • Cilindradas 1.037 - cm³
    • Torque 10,5 kgf
    • Painel TFT
    • Aro dianteiro 21
    • Controle de tração e potência
    • Piloto automático
    • Assistênte de rampas
    • Potência 107 cv
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    • Aro dianteiro 21
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PODEROSO MOTOR V-TWIN
PODEROSO MOTOR V-TWIN

DESEMPENHO PARA AGRADAR O motor V-twin DOHC de 1.037 cm³ de quatro tempos e 90° da Suzuki apresenta forte torque linear na faixa de rotação média e uma natureza de rotação livre que maximiza a potência na faixa de alta rotação. Há também um prazer palpável, mas quase indescritível, em seu ruído característico do V-twin e na nota de escape. Seu layout V-twin também permite um design de chassi mais fino com um centro de gravidade mais baixo, o que contribui para um manuseio mais ágil e maior manobrabilidade.

SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO SUZUKI (STCS)
SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO SUZUKI (STCS)

Concebido para ajudar a evitar que a roda traseira deslize, este sistema reduz o stress e a fadiga ao mesmo tempo que proporciona maior confiança no controle da condução. Você pode selecionar entre 3 modos para controlar a rapidez com que o sistema entra em vigor e o quão proativo ele é para limitar o giro da roda, ou pode optar por correr com ele desligado. Nota: O sistema de controle de tração não substitui o controle do acelerador do piloto. Ele não pode evitar a perda de tração devido ao excesso de velocidade quando o motociclista entra em uma curva e/ou aplica os freios. Também não pode impedir que a roda dianteira perca aderência.

TRANSMISSÃO
TRANSMISSÃO

A transmissão de seis marchas apresenta relações de transmissão atualizadas. A nova relação para a primeira marcha torna a passagem da primeira à quinta marcha mais suave, torna a aceleração mais rápida e melhora a capacidade de controle. A sexta marcha também foi atualizada para tornar a condução em velocidades de rodovia mais confortável e agradável.

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Vendas

Campo Grande

(67) 99117-1275