faça sua cotação
com valor especial

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

faça sua cotação
com valor especial

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Moto usada na troca
Dados da Moto
Dados Pessoais

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Cores Disponíveis

  • GSX-S750A
    • Potência 114cv a 10.500 rpm
    • Cilindradas 749 cm³
    • Torque 8,26 kgf.m a 9.000 rpm
    • Potência 114cv a 10.500 rpm
    • Cilindradas 749 cm³
    • Torque 8,26 kgf.m a 9.000 rpm
A PREDADORA DO ASFALTO
A PREDADORA DO ASFALTO

Ouça o rugido selvagem de indução atingir a sua alma. Sinta a genuína potência da GSX-R atingir seu espírito. Conquiste o ápice de cada curva.

Alimentado por um lendário motor superesportivo. Equipada com as últimas tecnologias. Preparada para comandar as ruas. Construída para reinar com supremacia entre as motocicletas esportivas naked.

A GSX-S750 é realmente a predadora do asfalto.

PODEROSA E DE TIRAR O FÔLEGO
PODEROSA E DE TIRAR O FÔLEGO

Os destaques incluem as fortes linhas do tanque de combustível cinzelado, carenagem frontal ventilada, carenagem traseira leve, retrovisores moldados, parte traseira em ângulo integrada com luz de LED, novas setas e um layout limpo de toda a fiação e mangueiras.

O fino assento foi moldado para uma pilotagem esportiva e também para facilitar na hora de firmar os pés no chão, combinado ao guidão e descansos do pé, garante uma posição de pilotagem confortável.

PRONTA PARA DOMINAR AS RUAS
PRONTA PARA DOMINAR AS RUAS

O sistema de duplo corpo de borboletas Suzuki (SDTV) garante uma combustão eficiente e macia, além de uma entrega de potência altamente controlável durante toda a curva de potência do motor. O sistema de ignição digital Suzuki, controle de velocidade de marcha lenta (ISC) e o uso de velas de irídio contribuem para uma resposta linear do acelerador, maior entrega de torque em baixa, uma partida mais fácil do motor, menores emissões com o motor frio e uma lenta mais estável.

SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO DE TRÊS MODOS
SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO DE TRÊS MODOS

1. Sensor de Velocidade da Roda Traseira
2. Sensor do Indicador de Marcha
3. Sensor de Rotação do Virabrequim
4. ECM
5. Sensor de Posição do Acelerador
6. Sensor de Velocidade da Roda Dianteira

Esta tecnologia criada em pistas, providencia uma maior confiança e reduz a fadiga por entregar um controle sobre a potência do motor e também ajuda a prevenir que a roda traseira perca a tração. O sistema opera tão macio e naturalmente, que não interfere no manejo, mesmo quando o piloto deseja adotar uma forma de pilotagem esportiva mais agressiva. O condutor pode escolher livremente um dentre os três modos, usando o botão do guidão. O modo número um é voltado para uma pilotagem esportiva com intervenção mínima; o modo dois oferece um equilíbrio ideal para típicas condições de estrada; e o modo três entrega o máximo controle de tração quando pilotando em condições precárias.

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Vendas

Campo Grande

(67) 99117-1275