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Moto usada na troca
Dados da Moto
Dados Pessoais

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  • GSX-R1000R
    • Potência 202cv a 13.200 rpm
    • Cilindrada 999.8 cm³
    • Torque 12 kgf.m a 10.800 rpm
    • Quickshifter
    • Computador de bordo
    • Controle de tração
    • Modo de pilotagem
    • Suspenção ajustável
    • Potência 202cv a 13.200 rpm
    • Cilindrada 999.8 cm³
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    • Computador de bordo
    • Controle de tração
    • Modo de pilotagem
    • Suspenção ajustável
DOMINE AS PISTAS DE CORRIDA
DOMINE AS PISTAS DE CORRIDA

Começou com um objetivo: Recuperar a liderança das GSX-R1000 como motos esportivas de desempenho. A discussão começou aí. As capacidades fundamentais que fazem uma ótima moto esportiva foram destiladas em três palavras:

Correr. Curvar. Frear. Faça com que a nova GSX-R1000R ABS corra melhor, curve melhor e freie melhor do que qualquer outra moto superesportiva.

CURVE E FREIE
CURVE E FREIE

Projeto de um chassi totalmente novo, que ofereça uma manobrabilidade ágil com excelente sensação de frenagem, útil tanto para frenagens bruscas em pistas de corrida, quanto para frenagens em trechos mais curtos como estradas do interior. Foram adicionados eletrônicos avançados que não são complicados de utilizar, além da carenagem com aerodinâmica refinada que reduz o arrasto em altas velocidades nas pistas de corrida e melhora o conforto do piloto em passeios rápidos nas ruas.

MOTOR COMPACTO ENTREGANDO AINDA MAIS POTÊNCIA
MOTOR COMPACTO ENTREGANDO AINDA MAIS POTÊNCIA

A equipe de design rapidamente estabeleceu os objetivos básicos do design do motor. O novo motor deveria girar mais e ter uma potência máxima maior, enquanto mantendo uma excelente potência e dirigibilidade em baixas e médias rotações. Seria um motor de quatro cilindros em linha compacto e leve, DOHC com correntes de comando e quatro válvulas de titânio por cilindro ajustadas em ângulos estreitos, com uma melhor relação diâmetro/curso, com um giro do motor mais alto e uma taxa de compressão também mais alta.

DESIGN NOVO E TOTALMENTE INTEGRADO
DESIGN NOVO E TOTALMENTE INTEGRADO

Foi desenvolvida uma nova e incomparável combinação de confiabilidade, durabilidade, usabilidade e desempenho geral, com excelente potencial para corridas, em um pacote que funciona muito bem para os pilotos de rua e pilotos de track-day, pilotos amadores e profissionais.

O trabalho está nos detalhes. As dimensões, formato e posicionamento do motor afetam a distância entre os eixos, o comprimento da balança e a manobrabilidade em geral, bem como o espaço disponível para o tanque de combustível, a caixa do filtro de ar, os dutos de admissão do ar e a largura da própria armação do chassi. O design do chassi também pode influenciar no projeto do design do motor, no volume e posicionamento, incluindo o ângulo do cilindro e o ângulo descendente do corpo de injeção.

Deixando a abordagem do Design Integrado da Suzuki com uma equipe dedicada de engenheiros talentosos, chassi, eletrônicos e aerodinâmicos, que trabalham juntos no design geral de uma moto esportiva dominadora.

TECNOLOGIA E COMPORTAMENTO RACING PARA AS RUAS, ESTRADAS E TRACK-DAYS.
TECNOLOGIA E COMPORTAMENTO RACING PARA AS RUAS, ESTRADAS E TRACK-DAYS.

Motor, freios, suspensões, ciclística, eletrônica e aerodinâmica. Um conjunto extremamente afinado para você pilotar rápido de uma forma fácil, fluida e natural como nunca.

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(67) 99117-1275